30/12/2021 às 16:55 Gestante

Porque registrar a sua gestão? 

18
1min de leitura

Quantas vezes não nos pegamos pensando: Quando isso aconteceu? Como foi aquele dia? Onde é que foi mesmo?


Acredito muito no poder que a fotografia tem de nos fazer voltar no tempo e vivenciar tudo novamente, no poder que ela tem em eternizar os momentos...


Dito isso, posso afirmar que se no futuro a memória falhar, são as fotografias que irão servir de lembrança para voltar na época em que podia-se sentir os chutinhos do bebê.

30 Dez 2021

Porque registrar a sua gestão? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp