Quantas vezes não nos pegamos pensando: Quando isso aconteceu? Como foi aquele dia? Onde é que foi mesmo?
Acredito muito no poder que a fotografia tem de nos fazer voltar no tempo e vivenciar tudo novamente, no poder que ela tem em eternizar os momentos...
Dito isso, posso afirmar que se no futuro a memória falhar, são as fotografias que irão servir de lembrança para voltar na época em que podia-se sentir os chutinhos do bebê.